Solicitações

Solicitação nº: 36

Solicitante: F*r*a*d* *a*i* *i*v*

Status: NOVO

Data: 16/05/2024

Prazo: 05/06/2024

Especificação: Boa tarde, Verifiquei que no âmbito do Município existe uma lei que determina o pagamento de multa aos atos de crueldade e maus-tratos cometidos contra os animais, a Lei n. 4521/19. Ocorre que, a legislação não prevê de quem é a responsabilidade para fiscalizar e aplicar a referida legislação. Desse modo, questiono: Como a lei está sendo aplicada no Município? Quem é o responsável? Existe algum Decreto regulamentando a Lei? Caso positivo, quantas multas já foram aplicadas desde que a lei foi sancionada (ano de 2019)? Obrigado!

Solicitação nº: 35

Solicitante: L*u*a M*t*

Status: NOVO

Data: 18/03/2024

Prazo: 07/04/2024

Especificação: Solicito-lhes a informação sobre os débitos de IPTU da matricula 24.138.

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Solicitação nº: 34

Solicitante: K*a*a S*l*a

Status: NOVO

Data: 20/02/2024

Prazo: 11/03/2024

Especificação: Boa tarde! Sou a Klara Silva, colaboradora da Cooperativa Central Aurora Coop, e para fins de cadastro feriados (especialmente municipais) em nosso sistema, faço a busca e armazenamento das leis de criação e seus respectivos decretos. Em consulta ao site da prefeitura, não encontrei link e/ou qualquer menção aos Decretos que determinam o gozo dos feriados nos dias previstos na Lei de criação. Assim gostaria de saber se poderia enviar o decreto referente ao ano de 2024, ou não sendo o caso, a declaração do Departamento responsável constando de não haver Decreto neste sentido? Aguardo.

Solicitação nº: 33

Solicitante: A*S*C*A*A* *I*L*C* * *U*T*R*L D* *L*N*L*O C*N*R*L C*T*R*N*N*

Status: NOVO

Data: 13/02/2024

Prazo: 04/03/2024

Especificação: Prezados, Solicito alteração no Cadastro Imobiliário do imóvel código 21255, localizado na Rua Santa Efigênia, nº 1111, centro, Campos Novos. Esse imóvel está em nome de ASSOCIAÇÃO BÍBLICA E CULTURAL DO PLANALTO CENTRAL CATARINENSE, entretanto foi incorporado pela Associação Educativa Boas Novas do Reino, conforme documentos anexados no pedido. Junta-se ao pedido, documento emitido pela Receita Federal comprovando que a Incorporação já foi aceita pela Receita Federal e o imóvel já consta no cadastro como sendo da Associação Educativa Boas Novas do Reino.   Assim, requer a atualização do Cadastro Imobiliário para que passe a constar de propriedade de Associação Educativa Boas Novas do Reino.

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Solicitação nº: 32

Solicitante: A*S*C*A*A* *I*L*C* * *U*T*R*L D* *L*N*L*O C*N*R*L C*T*R*N*N*

Status: NOVO

Data: 14/12/2023

Prazo: 03/01/2024

Especificação: Encontra-se registrado em seu banco de informações o imóvel Inscrição Imobiliária nº 01.2.041.0102.1, localizado no endereço: Rua Santa Efigênia, nº 1.111, Centro, Cep 89620-000, de propriedade de ASSOCIAÇÃO BÍBLICA E CULTURAL DO PLANALTO CENTRAL CATARINENSE, CNPJ - 83.111.773/0001-72. A Associação Bíblica e Cultural de do Planalto Central Catarinense, foi incorporada à Associação Educativas Boas Novas do Reino conforme o registro n.º 15592, folha 038, livro A/70 com protocolo nº 17279, no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Chapecó, SC.  Associação Incorporadora: ASSOCIAÇÃO EDUCATIVAS BOAS NOVAS DO REINO, instituição religiosa, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ nº 83.830.893/0001-20,  Devido a esta incorporação, conforme documentação em anexo, solicito a atualização do Cadastro na Prefeitura de Campos Novos do imóvel Inscrição Imobiliária nº 01.2.041.0102.1, localizado no endereço: Rua Santa Efigênia, nº 1.111, Centro, Cep 89620-000. Assim, requer atualização cadastral.  

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Solicitação nº: 31

Solicitante: L*v*a M*g*l*i

Status: NOVO

Data: 25/09/2023

Prazo: 15/10/2023

Especificação:   Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 - Lei de Acesso à informação, de 18/11/2011.   Prezados Srs., boa tarde.   Em atenção ao Acordo de Cooperação Técnica e Operacional n.º 264/2021, assinado em 21/09/2021, entre o Município de Campos Novos e o Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades - IPGC, para fins de Assessoria, Estudos e Modelagem para estruturação de Projetos Estratégicos de Concessões Públicas e Parcerias Público-Privada - PPPs, pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses.   Considerando o objeto do Acordo: Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, Iluminação Pública, Resíduos Sólidos e Usina Solar Fotovoltaica.   Considerando que o segmento de iluminação pública ocorreu consulta pública entre 19/12/2022 até 30/01/2023.   Vimos, por meio deste, solicitar as seguintes informações e documentos:   A empresa entregou os estudos? Qual segmento recebeu estudos? Caso os estudos não tenham sido entregues, houve a prorrogação do prazo para a sua entrega? Até qual data? Solicitamos o envio do aviso de prorrogação. Solicito o envio da íntegra dos estudos. Qual situação atual do projeto?     Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, Equipe Radar PPP Ltda.

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Solicitação nº: 30

Solicitante: D*n*z* *u*i*n* *i*e* *u*i* *r*w*o*d

Status: NOVO

Data: 21/09/2023

Prazo: 11/10/2023

Especificação: O Banco Bradesco, inscrito no CNPJ 60.746.948/0340-17, localizado à Pc. Lauro Muller, 291, cep. 89.620-000, Campos Novos, SC, vem por meio desta, solicitar a renovação do alvará de funcionamento de 2024 da agência 0340.

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Solicitação nº: 29

Solicitante: D*n*z* *u*i*n* *i*e* *u*i* *r*w*o*d

Status: NOVO

Data: 21/09/2023

Prazo: 11/10/2023

Especificação: O Banco Bradesco, inscrito no CNPJ 60.746.948/0340-17, localizado à Pc. Lauro Muller, 291, cep. 89.620-000, Campos Novos, SC, vem por meio desta, solicitar a renovação do alvará de funcionamento de 2024 da agência 0340.

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Solicitação nº: 28

Solicitante: L*i*i*n* *e P*u*a S*h**s*e*

Status: NOVO

Data: 24/08/2023

Prazo: 13/09/2023

Especificação: Solicitação de Informações técnicas construtivas e históricas fotograficas, referente a Estação Ferroviária Rio das Antas, antigamente pertencente ao distrito de campos novos. Entro em contato pelo fato de originalmente a estação pertencer ao atual municipio de Campos Novos, acredito na possibilidade do museu do municipio possuir algum registro fotografico da época

Solicitação nº: 27

Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i

Status: NOVO

Data: 10/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: ANJU INDUSTRIA E COMERCIO DE CAFÉ LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 08.483.483/0001-34, sediada na Rua Dr. Getúlio Vargas, 2620, Galpão 01, Bela Vista, CEP 89140-000: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 47116 R$ 219,40 PEDIDO DE VENDA Nº: 97686, ORDEM DE COMPRA Nº: 85081 19/05/2023 19/05/2023 18/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P200118:

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Solicitação nº: 26

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 05/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Secretário(a) de Saúde Municipal, Meu nome é Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, e sou estudante do curso de doutorado em Ciências Contábeis, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco. O PÚBLICO ALVO RESPONDENTE: Secretário Municipal de Saúde, Secretário-adjunto de Saúde, Subsecretário de Saúde ou cargo equivalente que possa responder pela direção do órgão e/ou detenha conhecimento da gestão de risco na saúde pública do município. Gostaria de convidar o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da minha tese, intitulada: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço antecipadamente a disponibilidade em responder. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform

Solicitação nº: 25

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 05/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Controlador(a) Municipal, Meu nome é Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, e sou estudante do curso de doutorado em Ciências Contábeis, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco. O PÚBLICO ALVO RESPONDENTE: Controlador-geral do Município, Controlador-adjunto, Diretor-geral do Órgão Central de Controle Interno ou Cargo equivalente que possa responder pela direção do Órgão Central de Controle Interno do município. Gostaria de convidar o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da minha tese, intitulada: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço antecipadamente a disponibilidade em responder. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform

Solicitação nº: 24

Solicitante: L*t*c*a G*b*i*l*e O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 01/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, gostaria de mais informações sobre o auxilio transporte para universitários que estudam fora do municipío

Solicitação nº: 23

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 04/01/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 22

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 28/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado Secretário de Saúde do Município, Convidamos o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da tese em Ciências Contábeis, conforme o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform?usp=sf_link, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, intitulado: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, que está sob a responsabilidade da pesquisadora Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço o retorno.

Solicitação nº: 21

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 28/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado Controlador do Município, Convidamos o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da tese em Ciências Contábeis, conforme o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform?usp=sf_link, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, intitulado: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, que está sob a responsabilidade da pesquisadora Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço o retorno.

Solicitação nº: 20

Solicitante: M*l*y d*s S*n*o* *o*e*

Status: NOVO

Data: 30/09/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O BANCO BRADESCO, INSCRITO NO CNPJ: 60.746.948/0340-17, LOCALIZADO NA PRAÇA LAURO MULLER, 291, CENTRO - CAMPOS NOVOS - SC. VEM POR MEIO DESTA, SOLICITAR A RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE 2023 DA AG. 0340.

Solicitação nº: 19

Solicitante: M*i*o* *e*l*y w*l*a*t

Status: NOVO

Data: 12/09/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber quais são os bairros, ou comunidades pertencentes a campos novos que ainda não possuem saneamento básico como por exemplo abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, resíduos sólidos. Preciso dessa informação para fazer minha atividade prática da faculdade de gestão pública.

Solicitação nº: 18

Solicitante: R*d*i*o S*l*e*r* *o* *a*t*s

Status: NOVO

Data: 09/08/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, Gostaria de saber sobre a chamada do processo seletivo 21/2022 para o cargo de técnico de tributos.

Solicitação nº: 17

Solicitante: J*l*a*a R*m*l*o

Status: NOVO

Data: 17/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O Banco Bradesco S.A, inscrita no CNPJ sob número 60.746.948/0340-17, com sede na PCA LAURO MULLER 291, CEP: 89620-000, Campos Novos, SC, vem, perante V. Sas, requerer a renovação do Alvará de Funcionamento, referente a Agencia 0340