Solicitações de
Prefeitura Municipal de Campos Novos

Solicitação nº 17
Solicitante
Juliana Ramalho
Status
Novo
Data
17/11/2021
Prazo
07/12/2021
Especificação
O Banco Bradesco S.A, inscrita no CNPJ sob número 60.746.948/0340-17, com sede na PCA LAURO MULLER 291, CEP: 89620-000, Campos Novos, SC, vem, perante V. Sas, requerer a renovação do Alvará de Funcionamento, referente a Agencia 0340
Solicitação nº 16
Solicitante
KATARINA LUNA SOUSA MELO CARNEIRO
Status
Novo
Data
27/09/2021
Prazo
18/10/2021
Especificação
A CONCEITUAL ARQUITETURA E CONSULTORIA EIRELI, CNPJ N° 14.226.227/0001-64, SUBSTABELECIDA PELOS PROCURADORES DO BANCO BRADESCO S/A, PARA REPRESENTÁ-LOS PERANTE QUALQUER REPARTIÇÃO PÚBLICA, CONFORME APONTADO EM DOCUMENTO ANEXO, VEM, ATRAVÉS DOS SEUS REPRESENTANTES LEGAIS, SOLICITAR A OBTENÇÃO DA LICENÇA DE PUBLICIDADE DO BANCO BRADESCO S/A, CNPJ N° 60.746.948/0340-17, ENDEREÇO PCA LAURO MULLER 291, CEP: 89620-000, Campos Novos, SC, CONFORME A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL N° 001/2002 OU QUE, CASO NÃO SEJA OBRIGATÓRIA, SEJA EMITIDA UM DOCUMENTO DE DISPENSA.
Solicitação nº 15
Solicitante
KATARINA LUNA SOUSA MELO CARNEIRO
Status
Novo
Data
27/09/2021
Prazo
18/10/2021
Especificação
A CONCEITUAL ARQUITETURA E CONSULTORIA EIRELI, CNPJ N° 14.226.227/0001-64, SUBSTABELECIDA PELOS PROCURADORES DO BANCO BRADESCO S/A, PARA REPRESENTÁ-LOS PERANTE QUALQUER REPARTIÇÃO PÚBLICA, CONFORME APONTADO EM DOCUMENTO ANEXO, VEM, ATRAVÉS DOS SEUS REPRESENTANTES LEGAIS, SOLICITAR A OBTENÇÃO DA LICENÇA DE PUBLICIDADE DO BANCO BRADESCO S/A, CNPJ N° 60.746.948/0340-17, ENDEREÇO PCA LAURO MULLER 291, CEP: 89620-000, Campos Novos, SC, CONFORME A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL N° 001/2002 OU QUE, CASO NÃO SEJA OBRIGATÓRIA, SEJA EMITIDA UM DOCUMENTO DE DISPENSA.
Solicitação nº 14
Solicitante
Alessandra Castro
Status
Novo
Data
19/03/2021
Prazo
08/04/2021
Especificação
Prezados Senhores, Trabalho na Controladoria-Geral da União, em Santa Catarina. Gostaria de obter o número e a data de publicação da lei de acesso à informação do Município de Campos Novos, bem como o link onde o texto integral dessa norma encontra-se disponível para consulta. Respeitosamente.
Solicitação nº 13
Solicitante
Francieli Parenti
Status
Novo
Data
11/09/2020
Prazo
01/10/2020
Especificação
Solicito os seguintes documentos ao setor responsável: - Cópia de todos os termos aditivos do contrato n.08/2019; - Cópia de todos os pagamentos realizados pela Prefeitura ao Instituto Maria Schmitt, com discriminação de datas e valores; - Lista de todos os funcionários efetivos da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio, com valores das remunerações e encargos (valores brutos); - Copia dos demonstrativos do Departamento Pessoal com os valores da folha dos efetivos que foram descontados do repasse mensal ao IMAS e quais os motivos dos que nao eram descontados do repasse. Att Francieli Parenti (49) 99149-0697
Solicitação nº 12
Solicitante
Fernando Roberto Walmorbida
Status
Novo
Data
29/06/2020
Prazo
20/07/2020
Especificação
Para fins de juntar a processo judicial, qual o cargo de JANICE APARECIDA BITTENCOURT e o valor do salário que esta recebe junto a este Município
Solicitação nº 11
Solicitante
Thomas Cassol Lanferdini
Status
Novo
Data
09/05/2020
Prazo
29/05/2020
Especificação
Número de funcionários que um vereador de campos novos - SC ( 89620-000) podem ter e quantos estão contratados. Salário desses funcionários ( detalhado por cada função) Salário dos vereadores de Campos Novos - SC Quais vereadores em exercício da função estão com algum processo na justiça por corrupção ou algo relacionado a função.
Solicitação nº 10
Solicitante
Juliana Silveira Diógenes
Status
Novo
Data
19/10/2018
Prazo
08/11/2018
Especificação
Boa tarde, Sou do Instituto Não Aceito Corrupção e estamos fazendo um levantamento sobre as iniciativas de controles internos de alguns municípios brasileiros, para isso pedimos a gentileza de responder o questionário abaixo: 1. O Poder Executivo do Município possui órgão de ouvidoria? 2. O Poder Executivo do Município possui órgão de auditoria? 3. O Poder Executivo do Município possui órgão de corregedoria? 4. Há um órgão de controle interno do Poder Executivo municipal estruturado com status de secretaria? 5. Esse órgão de controle interno do Poder Executivo Municipal possui, em sua estrutura, as quatro macro funções de controle, sendo essas a ouvidoria, auditoria, corregedoria e controladoria? 6. Há uma lei de criação que estruturou o órgão de controle interno no município? Por favor, especifique. 7. Há um programa de integridade pública para o Poder Executivo municipal? 8. Há um Código de Ética para os servidores do poder executivo municipal? Por favor, especifique. Agradeço pela atenção!
Solicitação nº 9
Solicitante
Instituto Não Aceito Corrupção
Status
Novo
Data
19/10/2018
Prazo
08/11/2018
Especificação
Boa tarde, Sou do Instituto Não Aceito Corrupção e estamos fazendo um levantamento sobre as iniciativas de controles internos de alguns municípios brasileiros, para isso pedimos a gentileza de responder o questionário abaixo: 1. O Poder Executivo do Município possui órgão de ouvidoria? 2. O Poder Executivo do Município possui órgão de auditoria? 3. O Poder Executivo do Município possui órgão de corregedoria? 4. Há um órgão de controle interno do Poder Executivo municipal estruturado com status de secretaria? 5. Esse órgão de controle interno do Poder Executivo Municipal possui, em sua estrutura, as quatro macro funções de controle, sendo essas a ouvidoria, auditoria, corregedoria e controladoria? 6. Há uma lei de criação que estruturou o órgão de controle interno no município? Por favor, especifique. 7. Há um programa de integridade pública para o Poder Executivo municipal? 8. Há um Código de Ética para os servidores do poder executivo municipal? Por favor, especifique. Agradeço pela atenção!
Solicitação nº 8
Solicitante
Instituto Não Aceito Corrupção
Status
Novo
Data
19/10/2018
Prazo
08/11/2018
Especificação
Boa tarde, Sou do Instituto Não Aceito Corrupção e estamos fazendo um levantamento sobre as iniciativas de controles internos de alguns municípios brasileiros, para isso pedimos a gentileza de responder o questionário abaixo: 1. O Poder Executivo do Município possui órgão de ouvidoria? 2. O Poder Executivo do Município possui órgão de auditoria? 3. O Poder Executivo do Município possui órgão de corregedoria? 4. Há um órgão de controle interno do Poder Executivo municipal estruturado com status de secretaria? 5. Esse órgão de controle interno do Poder Executivo Municipal possui, em sua estrutura, as quatro macro funções de controle, sendo essas a ouvidoria, auditoria, corregedoria e controladoria? 6. Há uma lei de criação que estruturou o órgão de controle interno no município? Por favor, especifique. 7. Há um programa de integridade pública para o Poder Executivo municipal? 8. Há um Código de Ética para os servidores do poder executivo municipal? Por favor, especifique. Agradeço pela atenção!
Solicitação nº 7
Solicitante
Leonardo Luiz Zanella
Status
Novo
Data
09/10/2018
Prazo
29/10/2018
Especificação
Olá, sou Leonardo Luiz Zanella, estudante de Administração Pública pela UDESC/CESFI, matricula nº 7122011835 (comprovante de matrícula em anexo). Estou construindo um estudo técnico aprofundado para a realização do meu Trabalho de Conclusão de Curso pela Universidade do Estado de Santa Catarina, o tema é horas-extras e sobreaviso em diversos municípios catarinenses. Com base na Lei de Acesso de Informação gostaria de receber a informação relativa ao custo e a quantidade de horas realizadas por cada funcionário da Administração Direta em relação às horas extras, com seus respectivos vínculos, cargos e setores, assim como a situação destes referente aos adicionais de insalubridade e periculosidade; contando com a descrição do provento e discriminação por mês (de Janeiro de 2017 a Agosto de 2018). Aproveito para encaminhar anexo modelo para facilitar o entendimento e como desejo esta informação, se possível em formato de planilha (excel). Desde já agradeço e aguardo o seu retorno.
Anexos
Modelo de extração de dados
Anexos
Comprovante de Matricula - CESFI 2018.2
Solicitação nº 6
Solicitante
Cleison Lucas Bonamigo
Status
Novo
Data
10/06/2018
Prazo
02/07/2018
Especificação
Boa noite! Sou acadêmico do Curso de Direito da Unoesc Joaçaba e, sob orientação do Prof. Dr. Strapazzon, estou realizando uma pesquisa e, para tal, preciso do PPA 2018-2021 do Município de Campos Novos, com seus anexos, e também a LOA 2018 com os anexos. Aguardo resposta, Atenciosamente, Cleison Lucas Bonamigo.
Solicitação nº 5
Solicitante
CLEISON LUCAS BONAMIGO
Status
Novo
Data
24/10/2017
Prazo
13/11/2017
Especificação
Boa tarde! Preciso do PPA 2014-2017 com anexos e da LOA 2017 com anexos. Sou acadêmico da Unoesc, campus Joaçaba, e estou fazendo uma pesquisa, sob orientação do Prof. Dr. Carlos Luiz Strapazzon. Agradeço atenção e aguardo resposta, conforme previsão legal. Atenciosamente, Cleison Lucas Bonamigo.
Solicitação nº 4
Solicitante
giovana da costa rodrigues alves
Status
Novo
Data
25/08/2017
Prazo
14/09/2017
Especificação
Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Solicitação nº 3
Solicitante
Carlos Henrique Cordeiro
Status
Finalizado
Data
12/01/2016
Prazo
01/02/2016
Especificação
Bom dia Senhores(as), Gostaria de solicitar aos amigos servidores uma relação de comercios ativos no municipio que exercem a atividade economica de Comercio de Alimentos relacionados aos seguintes CNAE: 4711-3/01-00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados 4712-1/00-00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns 4711-3/02-00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios- supermercados. Trabalho com sistemas de gestão especifico para os ramos acima, e gostaria de fazer uma visita a estes contribuintes. Desde já agradeço, Carlos Henrique Cordeiro.
Responsável
Nome
Marcia/Lucia
Setor
tributos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Estamos encaminhando relatórios de comércio ativos, com as informações solicitadas, informamos que o CNAE 4711301- não temos nenhum cadastrado.
Data
12/01/2016 16:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Marcia/Lucia
Setor
tributos
Anexos
Legenda
CNAE 4712100
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Anexos
Legenda
CNAE 4711302
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Solicitação nº 2
Solicitante
Joana Becher
Status
Finalizado
Data
04/12/2015
Prazo
24/12/2015
Especificação
Chapecó, 02 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976
Responsável
Nome
marcia
Setor
administração
Anexos
requerimento projeto
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue anexo conforme solicitado.
Data
10/12/2015 17:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
marcia
Setor
administração
Anexos
Legenda
Edital da agricultura familiar 2015 (2)
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Solicitação nº 1
Solicitante
Suzana Candeia
Status
Finalizado
Data
12/05/2015
Prazo
01/06/2015
Especificação
Boa noite, Trabalhei como funcionária concursada do Hospital Dr. José Athanásio, no período de fev/2004 à fev/2008, data está última na qual solicitei licença não remunerada pelo período de dois anos. Findado o período da referida licença, solicitei o desligamento do quadro de funcionários e hoje venho solicitar uma declaração comprobatória deste período de trabalho para participação em processo seletivo no município que estou domiciliada. Caso não seja este o meio para tal solicitação, peço a gentileza de informar os meios corretos para tal. Desde já agradeço pela atenção. Suzana Candeia. 12/05/2015
Responsável
Nome
marcia
Setor
administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa tarde encaminhamos no email suzana.candeia@hotmail sua solicitação
Data
10/12/2015 17:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
marcia
Setor
administração